Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de secretário de Finanças morre ao colidir motocicleta em árvore em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem identificado como Lucas de Castro Barreto, de 23 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em uma árvore na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na tarde de sábado (13). Ele chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu. Lucas era filho do secretário de Finanças de Nobres, Amilton Barreto Reis.

Leia mais:
Suspeito de matar candidato a mister é identificado com nome falso às vésperas de deixar cadeia

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas estava em uma motocicleta (placa OAQ- 8536), nas proximidades do shopping do município, quando ocorreu o acidente fatal. A princípio, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu na árvore. Ele pilotava a motocicleta com habilitação provisória, também chamada a Permissão Para Dirigir (PPD).
 
Lucas chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao PSM-VG, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. O caso é apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
 
Comoção
 
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Descanse em paz meu grande amigo, vai deixar muitas saudades, nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim e da pessoa excepcional que sempre foi, fica com Deus”, publicou um amigo no Facebook.
 
“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, vai em paz meu irmão! Olhe por nós aí de cima, te amo! Saudades eterna”, lamentou outro.
Imprimir