Imprimir

Notícias / Cidades

Morador encontra corpo de jovem de 19 anos em seu quintal após suposta fuga

Da Redação - José Lucas Salvani

Um jovem, identificado como Fabrício Cardoso Pereira, 19 anos, foi encontrado morto em um quintal de uma residência no bairro Boa Esperança, em Sinop, na manhã deste sábado (13) após uma suposta tentativa de fuga. A vítima foi alvejada por cerca de 5 disparos. O suspeito está foragido. Este foi o segundo homicídio registrado no município em menos de 12h.

Leia mais:
Homem se identifica como policial e mata jovem de 24 anos após discussão em bar

O proprietário da casa em que o jovem foi encontrado relatou no boletim de ocorrência que estava junto de sua família quando começou a ouvir disparos que se aproximavam cada vez mais, visto que o barulho foi aumentando. Há especulações de que um dos tiros tenha sido feito já dentro do quintal. Ele alega não conhecer a vítima e acredita que ela estava tentando fugir.

À polícia, a mãe de Fabrício contou que o filho fugiu deixando seus chinelos para trás, mas não deu mais explicações sobre o que teria motivado a fuga. A vítima foi alvejada por 4 a 5 disparos de arma de fogo. O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Segundo homicídio em menos de 12h

Patrick Sutero Cunha de Souza, de 24 anos, foi encontrado morto do lado de fora de um bar no bairro Parque das Araras, localizado em Sinop, também neste domingo. Segundo testemunhas, o suspeito teria se passado por policial militar para o segurança.

Por volta das 01h43, vítima e suspeito começaram uma confusão, entrando em uma luta corporal, quando houve disparos da arma de foto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Imprimir