Imprimir

Notícias / Cidades

Companhia da PM do Planalto é alvo de atentado durante a madrugada

Da Redação - Fabiana Mendes

A Companhia da Polícia Militar localizada no bairro Planalto, em Cuiabá, foi alvo de um atentado na madrugada desta segunda-feira (14). Um veículo que estava estacionado e a unidade foram atingidos por tiros. Apesar do susto, não houve registro de feridos. 

Leia mais:
Alcoolizado, PM faz disparos dentro de associação é acaba detido em Cuiabá
 
De acordo com informações da PM, uma equipe do 3º Batalhão (1º Comando Regional) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Conforme relato dos militares que estavam na unidade policial, eles ouviram um barulho semelhante ao de tiros do lado de fora.
 
Por meio do rádio, pediram ajuda de outras equipes e em seguida fizeram a varredura na área interna e externa da companhia. Dois disparos acertam um veículo que estava estacionado e um terceiro atingiu a janela da parte esquerda do local. Além disso, na viatura do oficial de área foi localizado sinal de algum projétil que pode ter ricocheteado.
 
Equipes do 3º BPM e da Força Tática fizeram rondas nos bairros da região, mas não localizaram nenhum suspeito. O caso deverá ser apurado.
Imprimir