Imprimir

Notícias / Cidades

Pai de pecuarista é encontrado morto com duas perfurações na cabeça; filho foi assassinado há dois meses

Da Redação - Wesley Santiago

Sebastião Gomes dos Santos, de 79 anos, foi encontrado por familiares caído nos fundos da residência onde morava, no Centro de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (15). Ele tinha duas perfurações na região da cabeça. Em fevereiro, o filho dele havia sido assassinado.

Leia mais:
Pecuarista de 45 anos é executado a tiros ao chegar em casa de leilões
 
Os familiares do idoso chegaram nesta manhã na residência dele e encontraram o corpo de Sebastião. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte.
 
A vítima estava com duas perfurações na região da cabeça. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares. A Polícia Civil é a responsável por investigar o caso.
 
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pra exames de necropsia. Até o momento ninguém foi preso.
 
O filho de Sebastião, Nelson Gomes Bento, 55 anos, foi assassinado a tiros em uma casa de leilões, na BR-364, em Rondonópolis, no mês de fevereiro de 2019. Ele era pecuarista. (Com informações do Agora MT).
Imprimir