Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher morre após ser espancada com golpes de enxada pelo marido

Da Redação - Thaís Fávaro

Uma mulher, identificada como Cleonice Rodrigues, de 40 anos, morreu na noite de sexta-feira (12), após ser espancada com golpes de enxada pelo marido, Walmir Henrique dos Santos, de 34 anos, em Denise (238 Km de Cuiabá). O suspeito tentou fugir, mas foi preso pela polícia.
 
Leia mais
Irmão de ex-candidato a vereador é assassinado com seis tiros em emboscada

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, uma testemunha informou para os PMs que essa não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo companheiro e por esse motivo ele não acionou a polícia quando viu que o homem estava batendo na mulher com uma enxada. 

Após espancar a mulher, Walmir teria levado a vítima até um posto de saúde da cidade. O médico que atendeu Cleonice pediu a transferência dela para o Pronto Socorro de Cuiabá, devido a gravidade dos ferimentos, a mulher ainda alegava ter se machucado em uma queda de bicicleta. Conforme a filha da vítima, as agressões foram tão violentas que causaram um corte do abdômen da mãe.

Cleonice foi submetida a uma cirurgia na madrugada de domingo (14), mas logo após o procedimento, ela sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. O corpo foi liberado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. Ao saber da morte da esposa, Walmir pegou roupas e alguns pertences e fugiu.

Walmir foi encontrado pela polícia em uma casa abandonada, usada por usuários de drogas. Ao ser preso ele confessou ter espancado a esposa com murros e socos na região do abdômen.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Barra do Bugres para as providencias cabíveis.
Imprimir