Imprimir

Notícias / Cidades

Forte chuva causa transtornos e alagamentos em Cuiabá; veja fotos e vídeos

Da Redação - Thaís Fávaro

A forte chuva que atingiu Cuiabá na tarde desta segunda-feira (15) causou transtornos para motoristas e pedestres. Diversos pontos ficaram alagados e com difícil acesso.

Leia mais
Semana Santa começa com chuva e feriado será de céu nublado, aponta CPTEC

Um dos pontos de alagamento foi registrado no bairro Jardim Cuiabá, região que sofre com frequência com as intensas chuvas deste período do ano.  

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), órgão ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a Semana Santa será de muita chuva na Capital mato-grossense.

Para o feriado de Páscoa, a previsão é de céu nublado e muito calor. 



Na quarta-feira (17), há a possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A mínima sobe para 24ºC e a máxima para 34ºC. Quinta-feira (18) haverá mais pancadas de chuva, com temperatura máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Sexta-feira (19) e sábado (20) será marcado por um céu parcialmente nublado e temperatura mínima de 24ºC e máxima de 33ºC.



O domingo de Páscoa (21) também está com céu parcialmente nublado, mantendo a temperatura mínima de 24ºC, mas com máxima de 32ºC.



Já Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá) mantém temperatura estável, com mínima de 19 ºC e máxima de 29ºC. A probabilidade de chuva na cidade é alta até quinta-feira, com pancadas ao longo da semana. Na sexta-feira, a cidade terá céu parcialmente nublado até o domingo, que estará totalmente nublado.

Veja vídeos:

Imprimir