Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Unimed e Instituto Luiz Moutinho oferecem pós-graduação em Direito da Saúde Suplementar

Da Redação - Isabela Mercuri

Graduados na área de saúde, direito e administração podem integrar, a partir do próximo dia 26 de abril, o grupo de alunos da especialização em Direito da Saúde Suplementar, que será oferecida pela Unimed Cuiabá, em parceria com o Instituto Luiz Moutinho. As inscrições estão abertas.

Leia também:
Alergias alimentares são temas de palestra na Unimed Cuiabá

De acordo com a assessoria, a pós-graduação é voltada para aqueles que atuam ou pretendem atuar no mercado de saúde suplementar e visa preparar os profissionais para enfrentar os desafios do setor, promovendo a construção participativa do conhecimento.

São disponibilizadas 70 vagas, e, no total, o cronograma conta com 19 meses de aulas presenciais, que ocorrerão uma vez por mês, aos finais de semana. Além disso, os especializandos terão cinco meses para confecção do trabalho de conclusão de curso. O 1º módulo do curso será realizado nos dias 26 e 27 de abril, com o tema “Obrigações e Teoria Geral dos Contratos”.

Os interessados podem fazer sua pré-inscrição por meio do preenchimento do formulário on-line disponível no hotsite de Eventos da Unimed Cuiabá. Para ser aluno é necessário apresentar documento comprobatório de conclusão de curso de nível superior. Para os profissionais indicados pela Unimed Cuiabá, será realizada ainda análise currícular e entrevista pela equipe da banca de seleção, formada pelo coordenador do curso e professores convidados.

A equipe de docentes é dos pontos primados pelos organizadores, selecionando personalidades de renome, com bagagem e amplo conhecimento nos assuntos de cada módulo a ser trabalhado.

Entre os docentes são destacados os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo de Tarso Sanseverino e Luiz Felipe Salomão; e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Augusto César de Carvalho. A especialização é certificada pela Faculdade de Integração do Sertão, de Serra Talhada/PE.

Outras informações podem ser obtidas por telefone (65) 3612-3388 ou diretamente no no https://www.unimed.coop.br/web/cuiaba-eventos.
Imprimir