Imprimir

Notícias / Cidades

Frentista é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

Um frentista de 39 anos, identificado como Cleiton da Paixão Guimarães, foi preso nesta quarta-feira (17) pelo estupro da própria filha, uma menina de apenas 11 anos. O crime acontecia desde meados de 2017. O homem confessou os abusos. A menor engravidou do acusado e sofreu um aborto, que teria sido espontâneo. O fato foi registrado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Leia mais:
Jovem é preso por estuprar menino de cinco anos e afirma que "apenas" esfregou genitais na vítima
 
Conforme o oficial de área do 9º Batalhão, João Neto, uma chamada foi realizada através do 190, pela mãe da vítima. Quando a equipe chegou, foi dito que a menina estava grávida de cinco meses e teria sofrido um aborto, possivelmente espontâneo. Por conta do fato, ela foi encaminhada para a Policlínica do Pascoal Ramos.
 
O pai da criança confirmou que estuprou a criança e que o crime era cometido desde meados de 2017. Além disto, também disse que o filho que ela estaria esperando, consequentemente a sua neta, era seu.
 
A equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar se o aborto foi espontâneo e se a mãe sabia do caso. Questionada pela PM, ela apenas afirmou achar estranho o fato da barriga da menina estar crescendo muito. O homem não possui passagens criminais.
Imprimir