Imprimir

Notícias / Cidades

Família é ameaçada de morte, amarrada e trancada em banheiro durante assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 26 anos, identificado como T.C.R., foi preso pela Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos (308 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira (17), por cometer um assalto em uma propriedade rural, na comunidade Santa Maria, no município. As vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte.

Leia mais:
Suspeito esquece alvará de soltura dentro de carro após sequestro e roubo a motorista de Uber
 
A PM foi acionada pelas vítimas do roubo à propriedade rural, que descreveram que foram ameaçadas de morte, amarradas e trancadas no banheiro de casa pelos dois assaltantes armados.
 
Com a descrição das características do veículo roubado pelos criminosos, a PM deu inicio a rondas pela Avenida Januário Santana do Carmo e identificou o carro roubado, prendendo o suspeito.  O homem confessou à polícia que praticou o roubo à propriedade rural e que iria levar o veículo para entregar ao comparsa do assalto.
 
O suspeito disse ainda aos policiais militares que para roubar a família, chegou a pé a residência, fingiu que precisava de uma bomba para encher o pneu de uma motocicleta e que logo em seguida, o seu comparsa anunciou o assalto com um arma de fogo calibre 22.
 
Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia sob suspeita de roubo, ele já tem passagem na polícia por não pagar pensão alimentícia.
 
O comparsa citado pelas vítimas e pelo o suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.
Imprimir