Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos fazem arrastão em choperia da Praça Popular e são presos pela PM

Da Redação - Wesley Santiago

Wenderson Chaves Ribeiro, 26 anos, G.R.S., 15 anos e I.O.S., 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar, na noite de domingo (21), após realizarem um arrastão na choperia 'Tô Na Praça', localizada na Praça Popular, em Cuiabá. Eles fugiram do local, mas acabaram pegos nas proximidades. Ao todo, quatro pessoas, além do bar, foram vítimas do crime.

Leia mais:
Polícia Militar prende suspeitos de ‘arrastão’ em bar
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 20 horas de domingo. Três suspeitos entraram na choperia e anunciaram o assalto e pegaram diversos pertences das vítimas.
 
Logo depois, os criminosos fugiram. Acionada, a Polícia Militar iniciou rondas nas proximidades e encontrou os bandidos em frente a uma distribuidora. Os três foram detidos e durante a revista foram encontrados os objetos levados no arrastão.
 
Os três criminosos foram reconhecidos e confessaram o crime. Eles ainda disseram que não utilizaram arma de fogo para cometer o crime e apenas simularam que estavam armados. Todos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

“É desanimador tentar empreender no país. Em menos de oito meses é a segunda vez que sofremos com ataques de criminosos. Com menos de dez dias fomos vítimas de um furto, fato que nos obrigou a fechar por quatro dias para que todos os consertos fossem realizados.  Desta vez, os bandidos foram presos, mas a sensação continua sendo de impotência diante do temor de que a situação ocorra novamente”, disse um dos sócios ao Olhar Direto.
Imprimir