Imprimir

Notícias / Cidades

Homem encontra corpo da esposa caído em buraco de garimpo ilegal

Da Redação - Thaís Fávaro

O corpo de uma mulher identificada como Rosângela Souza da Silva, de 45 anos, foi encontrado no último domingo (21), em um garimpo ilegal na cidade de Aripuanã (948 Km de Cuiabá). A vítima foi localizada pelo esposo, caída em um dos buracos do local. A polícia investiga as causas da morte.

Leia mais
Jovem é preso após tentar bater na esposa, quebrar objetos da casa e ameaçar matar o tio
 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o homem afirma que vive com a família há cerca de três meses no garimpo ilegal e que no domingo, ela não havia aparecido no barranco para levar a comida, como é de costume.
 
Ao ir atrás da esposa, ele percorreu o trajeto que ela geralmente realiza para chegar no barranco e conseguiu localizar o corpo da mulher dentro do buraco, já sem vida. De acordo com ele, Rosangela possuía um problema no joelho esquerdo.

Os policiais civis da Delegacia de Aripuanã foram ao local do fato e constataram o óbito da vítima, que se encontrava caída e em suas costas estava uma mochila de cor verde e dentro continha uma marmita, garrafa de café e objetos pessoais
 
A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou pequenas escoriações nas mãos, rosto e braço da vítima. O corpo de Rosângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir