Imprimir

Notícias / Cidades

Forte chuva alaga Avenida Miguel Sutil e causa transtornos a motoristas; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

A forte chuva que caiu em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (24), deixou vários pontos alagados, inclusive a Avenida Miguel, nas proximidades do bairro Santa Izabel. A enxurrada causou transtornos aos motoristas, que encontraram dificuldades para trafegar. O volume estimado de chuva para hoje, segundo o Clima Tempo, é de 18 milímetros.

Leia mais:
Polícia Militar intensifica blitzes, abordagens e repressão à criminalidade

De acordo com a Guarda Municipal, na Avenida Mário Andreazza, duas árvores caíram, sendo que uma fica no sentido que liga a cidade de Várzea Grande e outra no sentido Cuiabá. 

A previsão do tempo aponta que nuvens de chuva vão se espalhar e as pancadas isoladas acontecem a partir da tarde e podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, nesta semana. Nesta quinta-feira (25), a probabilidade de chuva é de 80%, com volume estimado de 10 mm. A temperatura fica entre 24ºC e 34ºC.
 
Na sexta-feira (26), o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva podem ocorrer durante a noite. A probabilidade é de 80% e o volume esperado é de 12 mm. A mínima apontada é de 23ºC e a máxima é de 35ºC.

Veja vídeo: 

 
Imprimir