Imprimir

Notícias / Cidades

Bebê de dez meses é estuprada pelo companheiro da avó de 49 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma bebê de dez meses foi estuprada pelo companheiro da avó, de 49 anos, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (23). O crime teria acontecido em um curto período em que a mãe deixou a criança aos cuidados do homem, para ir até à farmácia. Quando retornou, a mulher encontrou a filha chorando e com sangramento. Um exame confirmou que houve ruptura himenal. O homem foi preso em flagrante. 

Leia mais:
Homem agride e ameaça ex-mulher de morte após invadir casa em Cuiabá

De acordo com a delegada da Delegacia da Mulher, Liliane Soares Diogo, o crime aconteceu quando a mãe da vítima se ausentou por poucos minutos. “A mãe assim que chegou em casa, agiu de forma muito rápida. Isso foi positivo para que o suspeito fosse preso em flagrante, uma vez que provavelmente iria empreender fuga”, afirmou a delegada. “É infelizmente uma tragédia, nessa sociedade que a gente vive”, lamentou.

Após o crime brutal, a vítima foi levada rapidamente para Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Ela ficou internada, mas recebeu alta nesta quinta-feira (25). O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia, e posteriormente para o Centro de Detenção Provisória (CDP). “Agora estamos investigando a possibilidade de ele ter abusado de outras pessoas do mesmo convívio familiar”, finalizou. 
 
(Com informações Diário da Serra)

 
 
Imprimir