Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-vereador é preso por abusar de menina de 11 anos em farmácia

Da Redação - Fabiana Mendes

O ex-vereador Paulo de Melo Romeiro, 39, conhecido como “Paulo da Farmácia”, foi preso na tarde de sexta-feira (26.04), pelo crime de estupro de vulnerável, em Sorriso (a 442 quilômetros de Cuiabá). O crime ocorreu em março de 2012, quando o ex-parlamentar praticou o abuso contra uma criança de 11 anos.

Leia mais:
Bebê de dez meses é estuprada pelo companheiro da avó de 49 anos

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi à farmácia do suspeito para pagar uma conta. Como estava com tosse, a menina foi convidada por Paulo a entrar em uma sala, para que ele passasse um medicamento, momento em que teria ocorrido o abuso.

A mãe da criança denunciou o então vereador, que teve o mandado cassado ainda em 2012. O suspeito, que respondia em liberdade, foi condenado a mais de nove anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão por condenação foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso no dia 31 de janeiro deste ano.

Os policiais da Delegacia de Sorriso, coordenados pelo delegado André Eduardo Ribeiro, deram cumprimento a ordem judicial, após campana em frente à casa do homem, no bairro Rota do Sol.
Imprimir