Imprimir

Notícias / Esportes

Termina neste domingo etapa do Circuito Matogrossense de Tênis 2019; premiação é de R$ 20 mil

Da Redação - José Lucas Salvani

Termina neste domingo (28) o 1º Torneio de Tênis do Agronegócio e da 1ª Etapa Estadual da Academia Sinop Tênis, que fazem parte do Circuito Matogrossense de Tênis 2019 e acontecem no município de Sinop (a 480 km de Cuiabá). A premiação é de R$ 20 mil em dinheiro. O torneio pode ser assistido ao vivo aqui e aqui.

Leia mais:
Arena Pantanal recebe jogo entre Corinthians e Flamengo em maio

A Sinop Energia, concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop, é a patrocinadora dos eventos, visando incentivar o esporte na região. O diretor presidente, Jean-Christophe Delvallet, declarou que ficou “muito feliz ao saber da procura das pessoas pelo esporte, o tênis é uma modalidade incrível, proporciona inúmeros benefícios para o corpo e para a mente, portanto, nada mais justo que estimular a sua prática na região onde a Usina Sinop está sendo implantada”.

A sócio proprietária da Academia Sinop Tênis, Fabiane de Paula Maio explica que o evento cria uma ambiente empolgante aos participantes e público. “O evento está sendo possível em razão do apoio da Sinop Energia, que acredita no nosso trabalho e vê o incentivo à prática do tênis como uma excelente contribuição social para a qualidade de vida e saúde das pessoas”.

Já o diretor de Meio Ambiente da Sinop Energia, Ricardo Padilha, aponta que o esporte não só entretém o público, como também melhora a qualidade de vida dos praticantes e promove a educação. “Nosso objetivo, com este apoio ao torneio, é estimular a procura pela modalidade e valorizar os atletas que estão participando”, explicou.

Os jogos acontecem na Avenida André Antônio Maggi, nº 3715 em Sinop. Também é possível acompanhar os jogos pelo canal de YouTube da Academia Sinop Tênis.
Imprimir