Imprimir

Notícias / Cidades

Lutadora de jiu-jitsu imobiliza ex de namorado após mulher invadir condomínio em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar prendeu, na madrugada da última sexta-feira (26), uma jovem de 24 anos, identificada como M.T.S.S., após ela invadir o condomínio de um ex-namorado, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. A suspeita acabou sendo imobilizada pela atual companheira do rapaz, que é lutadora de jiu-jitsu.

Leia mais:
Ex-marido é suspeito de matar mulher durante pagamento de pensão
 
Narra o boletim de ocorrências que a ex-namorada aproveitou a madrugada para invadir o condomínio. No meio da confusão, a atual do rapaz, que é lutadora de artes maciais, imobilizou a suspeita. O homem alega ser perseguido e ameaçado pela mulher por meio de mensagens.
 
Na ocasião, a mulher teria atacado o casal com mordidas. O rapaz diz que não teve nada sério com a acusada e que eles apenas saíram uma vez. M.T.S.S. foi imobilizada até a chegada da Polícia Militar.
 
Antes, a mulher ainda teria deixado um recado na porta da casa do homem, o chamando de “babaca”. O casal ficou com hematomas, mordidas e arranhões na tentativa de conter a suspeita, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Imprimir