Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto é acusado de agredir enteada com socos e puxões de cabelo por causa de ventilador

Da Redação - Wesley Santiago

Francisco Ernando Pereira Leite, 38 anos, foi detido pela Polícia Militar, no fim da noite da última segunda-feira (29), acusado de agredir a enteada por causa de um ventilador. O fato foi registrado no Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. O suspeito alegou que foi a menor de 17 anos quem lhe atacou.

Leia mais:
Homem é preso após tentar agredir agente da guarda municipal
 
Conforme o boletim de ocorrências, a adolescente de 17 anos relatou que teve uma discussão com o padrasto, sendo que ele teria ficado exaltado quando ela tentou pegar o ventilador da casa. Em seguida, o homem teria dito que a agredirei se ela o fizesse.
 
Mesmo assim, a menor pegou o ventilador e afirmou ter sido agredida pelo suspeito, que a pegou pelos braços e ainda teria dado um soco em seus membros, além de tê-la puxado pelos cabelos.
 
O acusado alega que a enteada ficou exaltada quando ele foi pegar o ventilador e lhe agrediu usando a unha, causando lesões no seu rosto e tórax. Sendo assim, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir