Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de atirar no tórax de vítima que chamou sua atenção é preso

Da Redação - Wesley Santiago

Eleôncio de Arruda Silva, 45 anos, que era considerado foragido da Justiça por tentativa de homicídio, teve o mandado de prisão cumprido, na última segunda-feira (29), em ação da Polícia Civil de Nova Xavantina (645 quilômetros de Cuiabá). O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças (509 km da Capital).

Leia mais:
Padrasto é acusado de agredir enteada com socos e puxões de cabelo por causa de ventilador
 
O crime ocorreu em junho de 2014, no distrito de Indianápolis, quando – por motivo fútil - Eleôncio efetuou dois disparos de armas de fogo contra a vítima, S.E.J.P., que foi atingida na região do tórax, porém foi socorrida e conseguiu resistir ao ferimento.
 
Segundo informações, o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter chamado atenção do suspeito, que efetuava disparos de arma de fogo para alto em via pública. Logo após o crime, o suspeito evadiu do distrito e desde então era considerado foragido.
 
A ação que deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito teve início após troca de informações entre as equipes das Delegacias de Barra do Garças e Nova Xavantina, de que o procurado estava residindo no município.
 
Com base nas informações passadas, os investigadores de Nova Xavantina iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido, em um barraco, na região de vasão, denominada “Cascalheiro”. O suspeito foi conduzido a delegacia, onde foram tomadas as providências de praxe de cumprimento da ordem judicial.
Imprimir