Imprimir

Notícias / Cidades

Apontada como membro de facção, dona de boate é presa pela Polícia Civil

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Judiciária Civil prendeu no último sábado (27), a suspeita, Rita de Cássia Bispo Aguiar, 41 anos, em ação realizada pela Delegacia de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). A suspeita, que é dona de uma boate na cidade, era considerada foragida da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Leia mais:
Polícia prende traficante comercializando drogas em frente a boate
 
Rita de Cássia é apontada integrante de uma facção criminosa envolvida em diversos crimes, sendo uma das financiadoras das ações grupo. Ela é proprietária de uma boate em Poconé e foi um dos alvos de uma operação deflagrada em agosto de 2018.
 
Na ocasião, a equipe da Delegacia de Poconé cumpriu buscas na boate e na residência da suspeita, localizados no mesmo endereço, porém ela não foi encontrada, sendo informado pelo marido da investigada que ela estava fora do país.
 
Após informações de que a procurada estava de volta à cidade, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão contra a suspeita, no sábado (26), em via pública. Além da ordem de prisão, Rita de Cássia possui várias passagens anteriores pela Polícia, por envolvimento em crimes de roubo e estelionato.
Imprimir