Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 28 anos é morto enforcado por colega em clínica de recuperação

Da Redação - Fabiana Mendes

Um paciente identificado de 28 anos foi assassinado em uma clínica de recuperação em Cuiabá. A vítima teve o corpo encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM), no último domingo, por suspeita de suicídio. Entretanto, nesta terça-feira (30), um interno foi à Delegacia de Polícia, onde confessou o homicídio, pois a vítima teria furtado peças de roupas. 

Leia mais:
Idoso de 63 anos é preso por estuprar menina de 13 em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teve o corpo encaminhado ao PSM, por de suicídio. Seu corpo foi liberado na manhã de terça-feira, por volta das 8h40, quando houve acionamento da Polícia Civil.

A vítima estava há cerca de nove dias internada na clínica de recuperação. Ela foi encontrada em um dos banheiros da unidade, socorrida pelo enfermeiro da clínica e encaminhada ao PSM com a informação de possível suicídio.

Nesta terça-feira, um interno da casa foi até a Delegacia de Homicídios e informou que teria matado uma pessoa dentro da clínica. O suspeito, que não teve o nome informado, contou que por conta de um suposto furto de roupas, que a vítima teria cometido, pegou um fio e passou a enforcar o colega interno.  Como não conseguiu, deu uma “gravata” até que a vítima desmaiou e assim foi encontrada.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) e a Perícia Técnica (Politec) seguiram até o local nesta tarde para levantar outras informações de como a morte teria ocorrido, bem como coletar evidências do crime. O suposto autor foi interrogado, mas não deverá ser autuado em flagrante neste momento, por ter se apresentado espontaneamente e confessado o homicídio em apuração. 
Imprimir