Imprimir

Notícias / Cidades

Criança fica com parte íntima na carne viva e passa por cirurgia após se machucar em escorregador

Da Redação - Wesley Santiago

Uma criança de apenas três anos ficou seriamente ferida e precisou passar por cirurgia, na tarde do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na última quarta-feira (1º). A vítima brincava em um escorregador quando prendeu as partes íntimas em um pedaço de madeira. O caso aconteceu no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (333 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
'Mel Gibson' é preso em Cuiabá após furtar peça de picanha e esconder nas partes íntimas
 
Segundo as informações iniciais, a família estava aproveitando o feriado em uma praça do bairro. A criança então foi descer pelo escorregador, onde acabou prendendo as partes íntimas em um pedaço de madeira que estava levantado.
 
A criança ficou com a parte íntima seriamente machucada e em carne viva, precisando passar por cirurgia. O procedimento, realizado como sucesso, teve duração superior a uma hora. A vítima continua internada na unidade de saúde. Esta não seria a primeira vez que um menor se machuca no brinquedo.
 
A mãe da vítima foi quem pediu para que o caso fosse divulgado. A intenção é que providências sejam tomadas e que outras pessoas não se machuquem no local. (Com informações do Terra Digital)
Imprimir