Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado após denunciar criminoso que furtou sua residência em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 43 anos foi esfaqueado nas costas, após denunciar um criminoso que teria furtado sua residência, na noite desta quarta-feira (01), na Rua Comandante Costa, no bairro do Porto, em Cuiabá. Identificado como Dione Alves de Almeida, de 33 anos, o autor do furto e da tentativa de homicídio possui deficiência auditiva e foi preso em flagrante por policiais militares.

Leia mais:
Motorista da Uber tem carro roubado e é atingido com tiro no tórax

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Ipiranga, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local a PM se deparou com a vítima, que apresentava lesões nas costas e braço direito.
 
O homem relatou que o criminoso havia furtado sua residência e através de uma câmera de segurança da casa, ela conseguiu identificar o criminoso e se deparou com ele na Avenida Ipiranga, onde acionou a PM.
 
Ao perceber que a vítima fazia a denúncia, Dione pegou uma faca e atingiu vários golpes no homem, e na sequência fugiu. Após fechar o cerco, os policiais conseguiram prender o homem, no quintal de uma casa, na Rua Custódio de Melo. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência.
 
A vítima foi encaminhada para a Policlínica do Verdão, onde passou por atendimento médico e foi liberada.
Imprimir