Imprimir

Notícias / Cidades

Com rachaduras em viga, Delegacia de Cuiabá é interditada pelos Bombeiros

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá foi interditada pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (03), na capital mato-grossense, por conta de rachaduras que podem colocar em risco a edificação. Por conta do fato, os policiais civis da unidade foram transferidos para a Central de Flagrantes, onde estão sendo realizados os atendimentos provisoriamente.

Leia mais:
Com risco de desabamento em córrego, pista da avenida 8 de Abril é interditada; fotos

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada através do 193 para avaliar rachaduras numa viga da edificação. Os militares fizeram um isolamento de prevenção já que a viga estava toda trincada e curvada.
 
Por ser um dano estrutural, o Corpo de Bombeiros recomendou uma avaliação de engenheiros da Defesa Civil, que esteve nesta tarde no local e definirá pela interdição da unidade policial.
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a Diretoria Metropolitana está tomando as providências cabíveis para resolução do problema. Além disto, o proprietário do imóvel foi acionado para acompanhar a vistoria do prédio locado.
 
Sendo assim, para não comprometer as atividades relacionadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, os policiais civis da unidade estão provisoriamente realizando os atendimentos na Central de Flagrante, no bairro Verdão, em Cuiabá.
Imprimir