Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-prefeito é identificado como um dos mortos em acidente entre carreta e ônibus

Da Redação - Isabela Mercuri

O ex-prefeito da cidade de Coronel Pilar, do Rio Grande do Sul, foi identificado como um dos mortos no acidente entre um ônibus e uma carreta, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (3) no KM 529 da BR-163, em Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá). Rosalino Moresco, 75, foi uma das duas vítimas fatais do acidente, que deixou ainda cinco feridos.

Leia também:
Vítimas de acidente entre ônibus e carreta estavam voltando de pescaria no PA; fotos e vídeo

Segundo a Concessionária Rota do Oeste, as informações colhidas no local apontam que os integrantes do ônibus são da cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul e estavam no Pará, em uma pescaria. Ao todo, eram seis pessoas dentro do veículo.

Dois passageiros do ônibus tiveram as mortes confirmadas. Duas pessoas foram socorridas em estado grave e três em estado moderado, sendo que uma delas é o motorista da carreta, que tem placas de Curitiba (PR).
 
Quatro ambulâncias foram enviadas até o trecho do acidente para prestar atendimento às vítimas. Neste sábado (4), a Polícia Judiciária Civil informou os nomes dos envolvidos. Os cinco sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Nova Mutum. São eles: Marcos Cesar Giovanaz, 52, Paulo Joao Piacentini, 60; Dirceu Do Nascimento, 43; Danilo Simonaggio, 61 eJorge Giovanaz, 64.

Além de Rosalino, Eluir Sandrin, 66 também morreu no local do acidente.
Imprimir