Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em genitais em presídios

Da Redação - Thaís Fávaro

Duas mulheres identificadas como L. S. R. S., de 21 anos, e N. L. L. F., de 33, foram detidas em flagrante no domingo (05) após tentarem entrar com entorpecentes na penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). No mesmo dia, outras duas mulheres identificadas como S.S. e A.P.S.M., também foram presas tentando entrar com entorpecentes no presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), em Sinop (481 Km de Cuiabá).

Leia mais
Jovem de Cuiabá é presa ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas em cadeia 

No presídio da Mata Grande as suspeitas tentavam entrar no local com aproximadamente 300 gramas, cada uma, de substância análoga à maconha. A droga estava camuflada nas partes íntimas. Os entorpecentes foram descobertos após as suspeitas serem submetidas ao scaner corporal.

Já no presidio Ferrugem, as suspeitas tentaram entrar com 80 porções de maconha, também escondidas nas partes intimas. Durante a espera para realização do exame, as conduzidas S.S. e A.P.S.M., por livre e espontânea vontade, confessaram que estavam com um volume de drogas introduzidas. Elas retiraram e entregaram para as agentes que acompanhavam a ocorrência. Os pacotes que estavam introduzidos eram do mesmo tamanho e embalados da mesma forma. Com S.S. foram encontradas 41 porções e com A.P.S.M. 39 porções

As duas ocorrências foram registradas durante horário de visita. As mulheres passaram por procedimentos administrativos e logo após foram presas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Imprimir