Imprimir

Notícias / Cidades

Professora morre após Amarok capotar e colidir em barranco; marido e filhos feridos

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma professora identificada como Silvana Peixoto de Souza, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na MT-240, a aproximadamente 33 quilômetros do trevo de Água Boa, zona rural do município (a 743 quilômetros de Cuiabá), na tarde do último domingo (5). Seu marido conduzia uma Volkswagem Amarok, quando perdeu o controle e colidiu em um barraco. Além dele, os filhos do casal ficaram feridos.

Leia mais:
Estudantes do IFMT protestam contra corte de mais de R$ 31 milhões anunciado por Bolsonaro

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente fatal ocorreu às 17h20. A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na MT-240, onde uma caminhonete Volkswagem Amarok teria saído do Assentamento do P.A. Jaraguá, quando colidiu com um barranco, fato que fez o condutor perder o controle da direção e capotar o veículo.

Além do motorista, de 40 anos, e da professora, estavam no veículo uma criança, de sete anos e uma adolescente, de 13 anos, ambas filhas do casal. Silvana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. As demais vítimas receberam atendimento médico, mas foram liberadas.
Imprimir