Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia evita morte de usuário de drogas perseguido por casal armado com facão

Da Redação - Wesley Santiago/Thais Fávaro

Policiais militares da cidade de General Carneiro (452 quilômetros de Cuiabá), prenderam um casal por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (07). Eles conseguiram evitar que um homem fosse morto pelos suspeitos. Além disto, foi encontrada uma significativa quantidade de drogas em uma residência.

Leia mais:
PM prende mulher com 1,2 kg de droga nas partes íntimas e homem que receberia R$ 10 mil
 
Os militares realizavam ronda pela área central da cidade quando observaram J.M.V.S., (26), correndo do casal J.M.O. (34) e V.P.A. (40), que o ameaçava com um facão.
 
Os suspeitos foram abordados e detidos. Houve uma discussão que gerou a tentativa de homicídio. A vítima disse que havia entregado dinheiro ao casal na compra de porções de cocaína que não foram entregues.
 
Foi realizada pela PM uma busca na residência do casal, onde foram encontradas 32 porções de cocaína, cinco porções de maconha e dinheiro. Ambos são reincidente no envolvimento com tráfico de drogas. Os dois foram presos em fevereiro deste ano, além de um deles já estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
 
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde foi entregue a droga, o dinheiro, além do facão utilizado na tentativa de homicídio.
Imprimir