Imprimir

Notícias / Cidades

Dois morrem e três ficaram feridos em acidente entre Gol e Uno na BR-070; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Iossef Gayoso, 39 anos e Pamela Helloa Guimarães Silva, 21 anos, morreram na tarde da última quarta-feira (08), após um grave acidente entre dois veículos, na BR-070, próximo a General Carneiro (449 quilômetros de Cuiabá). Três passageiros também ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para atendimento médico. Os dois carros bateram de frente na rodovia federal.

Leia mais:
Forte chuva derruba pelo menos 16 árvores em Cuiabá e poste na avenida do CPA; fotos e vídeos
 
Conforme as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos estavam em sentidos contrários. Um deles teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o outro, próximo a uma curva perigosa do trecho, onde outros acidentes também já foram registrados.
 
Pamela Helloa estava em um VW Gol, com placas de Belo Horizonte e morreu ainda no local do acidente. Iossef Gayoso era o condutor do Fiat Uno. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e chegou em óbito no hospital.
 
No veículo de Iossef, que seguia sentido Barra do Garças-Cuiabá, estavam mais três pessoas, sendo que duas foram socorridas com lesões leves e uma em estado grave.
 
Os dois veículos ficaram completamente destruídos. A pista teve de ser parcialmente interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
O Coro Experimental MT, do qual Iossef fazia parte, lamentou a morte do integrante do naipe dos baixos. “Lamentamos profundamente a perda de um artista talentoso e de um ser humano maravilhoso, e enviamos à família nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade. Unimos nossos corações em pensamento e orações para que Iossef encontre paz e para que seus familiares e amigos se sintam amparados nesse momento de extrema dor”, diz trecho da nota publicada na página do Facebook.
 
As atividades do Coral desta quinta-feira (09) foram canceladas por conta do ocorrido. 
Imprimir