Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor é baleado ao tentar ajudar criminoso e reagir a tentativa de assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Um servidor da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), identificado como A.M.S., foi baleado no último fim de semana (11), durante uma tentativa de roubo, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A vítima parou para tentar ajudar o suspeito, que fingiu estar precisando de ajuda. Os dois entraram em luta corporal, até que o bandido disparou e atingiu a perna do homem.

Leia mais:
Três suspeitos morrem em troca de tiros com a Força Tática
 
O servidor relatou no boletim de ocorrências que trafegava com sua motocicleta, quando, próximo do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), avistou um homem, o qual ele não conhecia, parado com o mesmo tipo de veículo, como se estivesse precisando de ajuda.
 
Quando o servidor parou para auxiliar o suspeito, ele anunciou o roubo e afirmou que levaria a motocicleta da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. O bandido ainda conseguiu efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna esquerda do homem, próximo ao joelho.
 
Logo depois, o criminoso fugiu do local. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu subir em sua motocicleta e pilotar até o hospital, onde recebeu o atendimento médico. Viaturas fizeram rondas pela região, mas não encontraram o criminoso.
Imprimir