Imprimir

Notícias / Cidades

Guarda Municipal morre ao ser arremessado contra veículo na Avenida da FEB

Da Redação - Fabiana Mendes e Thaís Fávaro

Um homem identificado como Marcel Silveira, de 34 anos, morreu ao ser arremessado contra um carro HR-V, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (13). A vítima, que é Guarda Municipal, estava em uma moto Biz, quando foi atingida por um Celta, que o arremessou em outro carro. Ele deixa esposa e um filho. 

Leia mais:
Motociclista perde controle de moto após passar por quebra-molas e morre na Ponte de Ferro

De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta das 15 horas. A vítima estava em uma motocicleta, atrás de um HR-V, nas proximidades da faixa de pedestres. Um carro Celta colidiu na Biz e o homem foi arremessado contra o veículo da frente. O motorista, de 19 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcóolica. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do homem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Trânsito (Deletran) foram acionadas.  O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. 

O trânsito nas proximidades do acidente ficou bastante congestionado no sentido que liga Várzea Grande a Cuiabá. 
Imprimir