Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 morre após furar preferencial e ser atingida por caminhonete; garupa ficou ferida

Da Redação - Wesley Santiago

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Adrielly Gnoatto, morreu na última terça-feira (14), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na cidade de Água Boa (736 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que estava no veículo menor, não teria respeitado uma placa com sinal de pare. Uma menina de 13 anos, que estava na garupa, também ficou ferida.

Leia mais:
Guarda Municipal morre ao ser arremessado contra veículo na Avenida da FEB
 
Adrielly estava trafegando uma Honda Biz. Quando chegou em um cruzamento, ela não teria obedecido o sinal de pare e acabou atingida por uma caminhonete (Ford Ranger). Testemunhas apontam que ela estaria em alta velocidade, o que ainda será confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
As duas adolescentes foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional de Água Boa. Uma das vítimas tinha ferimentos pelo corpo e a outra apenas na perna. Adrielly não resistiu e acabou morrendo durante o atendimento médico.
 
O condutor da Ford Ranger permaneceu no local e afirmou que não houve tempo para frear. Um boletim de ocorrências foi confeccionado por lesão corporal seguida de morte e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.
 
A adolescente de 13 anos continua em observação no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Água Boa News)
Imprimir