Imprimir

Notícias / Cidades

Bebê de dois meses é resgatado em boca de fumo e quatro são detidos em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um bebê de dois meses foi resgatado pelo Conselho Tutelar, em uma casa que funcionava como boca de fumo, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (14). A situação foi descoberta pela Polícia Militar que prendeu a mãe da criança e três homens.

Leia mais:
Mulher fica ferida após ser atacada por Pit Bull e sobe em árvore para se salvar

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, uma equipe da PM fazia rondas pelo bairro, quando avistou um homem que entregava algo para outro. Posteriormente, eles foram identificados como A.M. D., de 23 anos, e A. F. S, de 47 anos.
 
Ao avistar a aproximação da viatura, a dupla correu para o interior de uma casa, onde acabou presa. O primeiro suspeito estava com dez porções de cocaína e a quantia de R$ 22. O segundo estava com uma porção de cocaína, que teria comprado do primeiro. 
 
Na residência havia ainda um terceiro suspeito identificado como M.V, idade não divulgada. Ele estava em posse de três munições calibre 22 e duas calibre 9 milímetros, além de algumas substâncias usadas na fabricação de drogas.
 
Uma jovem, de 19 anos, identificada como L.M.V.D. também estava na casa, acompanhada do filho de apenas dois meses de vida. Ela confessou que seria usuária de drogas e estaria no local para fazer o uso. O Conselho Tutelar foi acionado e resgatou a criança. A mãe e os suspeitos foram encaminhados pela PM à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Imprimir