Imprimir

Notícias / Cidades

Vendedor assassinado com dez tiros é enterrado e deixa dois filhos menores

Da Redação - Wesley Santiago

O vendedor Luiz Carlos Lidani, de 33 anos, assassinado com pelo menos dez tiros, na última terça-feira (14), em uma residência localizada na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), será enterrado na manhã desta quinta-feira (16), na mesma cidade. A Polícia Civil continua a investigar o caso.

Leia mais:
Homem de 33 anos é assassinado com dez tiros dentro de casa
 
Luiz Carlos era vendedor em uma empresa, no setor industrial. Ele era solteiro e deixa dois filhos menores de idade. O corpo estava sendo velado desde a noite de quarta-feira (15), no memorial da funerária Luz e Vida.
 
A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime e não descarta latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma execução. Algumas pessoas já foram ouvidas e as diligências devem continuar. No local do assassinato, foram encontradas 11 cápsulas de pistola calibre 380.
 
Conforme as informações iniciais, um familiar percebeu o sumiço de Luiz Carlos e resolveu ir até sua residência. Quando chegou, encontrou a porta da casa arrombada e o corpo. Ao todo, foi possível notar que havia dez perfurações provocadas por arma de fogo e que o crime havia acontecido há mais de 12 horas.
 
Também foram encontrados vestígios de um calçado na superfície da porta, o que indica que forçaram a entrada. Até agora, ninguém foi preso.
Imprimir