Imprimir

Notícias / Cidades

Homem preso por suspeita de tráfico vomita sangue e plástico a caminho da delegacia

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem, identificado como Luciano Venâncio Crispim, de 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira (15), em uma residência no bairro Jardim Araça, em Cuiabá, suspeito de comercializar drogas na região. Durante a abordagem, a PM encontrou uma grande quantidade de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. Ao ser conduzido para a delegacia o suspeito começou a vomitar sangue e plástico, indicando que poderia ter ingerido o restante da droga.
 
Leia mais
Tratorista é queimado e morto a facadas após tentar assediar mulher sexualmente 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que o homem estaria trafegando em uma motocicleta pelas ruas do bairro, realizando o comercio de drogas. Ao chegar no local, a PM abordou o suspeito, que não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir a pé entrando em uma residência.

A polícia conseguiu segurar o suspeito na sala da casa. Com ele foram encontradas três porções de substância análoga a maconha. No interior da residência os policiais encontraram duas porções grandes de maconha e uma balança de precisão escondida atrás do sofá.

Ao ser levado para a delegacia o suspeito começou a passar mal dentro da viatura. Os militares precisaram leva-lo até a Policlínica do Verdão para receber atendimento médico pois estava vomitando sangue e plástico.

Não há informação de qual substância ele tenha ingerido. Após receber alta médica o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Ele deverá responder por tráfico ilícito de drogas e desobediência.
Imprimir