Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após tentar agredir advogada no Fórum de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 34 anos identificada como C.C.L. foi presa após tentar agredir uma advogada nas dependências do Fórum de Cuiabá, no Centro Politico Administrativo (CPA), no final da manhã desta quinta-feira (16). Na ocasião, ela resistiu à prisão e desacatou policiais militares.

Leia mais:
Homem é preso após agredir defensora pública e advogado durante audiência em Fórum

Consta do boletim de ocorrência, que por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre duas mulheres. No local, os policiais avistaram um homem que os chamava. Ele seria esposo da advogada, que tentava conter a situação, enquanto ela permanecia no interior de um carro.
 
A suspeita estava exaltada e tentava agredir a advogada. Por várias vezes ela recebeu ordens para se afastar do veículo, para que a advogada fosse embora, mas não acatou. Na ocasião, ela ainda proferiu xingamentos aos militares: "Vocês policias vão para a p... que pariu com a advogada", descreve o BO. 

Os policiais tiveram que segurar a mulher, para que a advogada fosse embora. Ela tentou se desvencilhar da imobilização, caiu no chão e teve uma lesão na boca. A suspeita teve que ser encaminhada à Policlínica do Verdão para receber atendimento médico. Na sequência, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para confecção da ocorrência.
 
O caso foi registrado como desobediência e desacato. A advogada defende o ex-marido da agressora. A ocorrência não cita o motivo do desentendimento entre ambas. 
Imprimir