Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar homem de 50 anos espancado e asfixiado em saída de boate é preso

Da Redação - Wesley Santiago

Henrique Douglas Marques da Silva, 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, acusado de ser o autor de um homicídio por espancamento e asfixia, ocorrido em uma boate, no último sábado (18), em Campo Novo do Parecis (396 quilômetros de Cuiabá). O caso só foi divulgado nesta terça-feira (21).

Leia mais:
Polícia pede conversão de flagrante em prisão preventiva de suspeito de atirar em enteados
 
O criminoso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. A Polícia Civil foi acionada de que a vítima Ivan Boff, 50 anos, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Municipal, após ser espancado em uma boate.
 
Segundo as investigações, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento que levaram às agressões físicas.
 
Em diligências no local, a equipe da Polícia civil conseguiu identificar o autor do espancamento e com apoio da Polícia Militar chegar ao endereço do suspeito, onde foi realizada a sua prisão, inicialmente pela lesão corporal.
 
Durante a ação, os policiais receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos veio a óbito.
 
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado em posteriormente encaminhado para audiência de custódia.
Imprimir