Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado diz ter matado ex com tiro na testa em ‘brincadeira’ e diz que logo vai encontrar vítima

Da Redação - Wesley Santiago

Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, acusado de matar Thaays Almeida Silva com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (201 quilômetros de Cuiabá), fez uma postagem em seu Facebook lamentando a morte da vítima e dizendo que tudo aconteceu em uma “brincadeira”. Além disto, no mesmo texto, ele ainda afirma que os dois logo irão se reencontrar.

Leia mais:
Mesmo ferido com quatro tiros, acusado de matar ex com tiro na testa ameaça se vingar de PMs
 
“Não queria ter feito isto com você. Você sabe que eu te amo, você é minha vida. Tínhamos tantos planos juntos e agora você se foi... Me perdoa amor, mas nessa brincadeira besta nossa, você acabou partindo. Meu coração está doendo muito. (...) Você sabe que eu queria que a gente casasse”, diz o acusado em trecho da publicação.
 
Mais adiante, Entony ainda pede perdão a filha da vítima e afirma que ela nunca irá perdoá-lo. “Logo vamos estar juntos de novo para poder conversar direito. Eu te amo, me perdoa meu anjinho. Você se lembra quando eu falei que se você partisse eu ia junto. Vou com você até depois do fim”.
 
Por fim, Entony novamente se dirige a filha da vítima dizendo que não iria matá-la por querer, dando a entender que o crime teria sido um acidente.
 
Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, ameaçou policiais militares que o balearam, na última segunda-feira (20), após ele reagir a prisão. Ele afirmou que estava ‘gravando’ o rosto de cada um para poder se vingar.
 
O suspeito foi atingido por quatro tiros (antebraços direito e esquerdo, ombro e de raspão no pescoço) e acabou socorrido pelos próprios policiais e levado para o Pronto Atendimento do município.
 
Enquanto era atendido e mesmo ferido com quatro tiros, Entony fazia ameaças aos policiais dizendo que estava gravando a fisionomia de cada um dos PMs para se vingar. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
O caso
 
Uma jovem de 18 anos identificada como Thaays Almeida Silva foi assassinada com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, na sua residência, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (a 201 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (17). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio de uma jovem vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo a vítima socorrida para o Pronto-Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os disparos atingiram a parte frontal do crânio.
 
Familiares relataram que viram o momento que Entony Enrique chegou à residência. Uma testemunha que estava na casa no momento do ocorrido disse que ouviu o casal conversando e em seguida o disparo. Thaays foi encontrada caída no quintal da residência. Logo após o crime, o suspeito fugiu sentido BR-364.
 
A filha da vítima, de apenas quatro anos, teria presenciado o crime. Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi visto por várias pessoas durante a fuga, porém não conseguiram localizá-lo.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era extremamente ciumento e não queria que Thaays conversasse com amigas, fato pelo qual ela queria romper o relacionamento. O crime teria sido motivado por ele não aceitar a separação. Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares da vítima que deverão auxiliar as investigações e, na localização do suspeito.
Imprimir