Imprimir

Notícias / Cidades

Após 90 minutos de negociação, dois adolescentes libertam reféns em assalto aos Correios

Da Redação - Wesley Santiago e Thaís Fávaro

Dois adolescentes identificados como V.G.F.F., de 17 anos e L.V.R., de 15, invadiram uma agência dos Correios, localizada em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (22). Durante a ação, os criminosos fizeram três funcionários reféns e exigiram a presença da imprensa durante as negociações com a PM. Um dos adolescentes vestiu a camiseta de um dos funcionários para tentar escapar da polícia.

Leia Mais:
Força-tarefa prende seis por envolvimento em incêndio de viatura da polícia em delegacia

Diversas viaturas, inclusive de Várzea Grande, foram acionadas para auxiliarem na ocorrência. O comandante do Comando Regional II (CRII), coronel Marcos Roberto Sovinski informou que o assalto teve inicio por volta das 16h e somente às 17h30 eles se renderam.
 
Ainda de acordo com o coronel, a guarnição do Sargento Henrique iniciou as negociações com os criminosos, que solicitaram a presença da imprensa para soltar os reféns. Equipes da Força Tática, 4º Batalhão e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) deram continuidade nas negociações.



Quando o negociador do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou no local, a situação já estava praticamente controlada e os criminosos se entregaram. Os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

 
Imprimir