Imprimir

Notícias / Cidades

PM é agredido e ameaçado ao cobrar R$ 31 mil de aluguel atrasado há quase um ano

Da Redação - Fabiana Mendes

Um policial militar da Reserva Remunerada (RR), de 52 anos, foi agredido e ameaçado ao cobrar o aluguel atrasado desde julho de 2018, no valor de R$ 31 mil, em um restaurante de sua propriedade, localizado na Comunidade Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger (a 33 quilômetros de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (22).
 
Leia mais:
Suspeito de esfaquear comerciante próximo do coração por não vender cerveja de sua preferência é preso

Consta do boletim de ocorrência, que por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a comunidade, para atender uma ocorrência de vias de fato, em uma restaurante às margens da BR-364, no km 373.
 
A polícia apurou que a vítima é um cabo aposentado da PM de Santa Catarina. No dia do episódio, ele teria ido até o local cobrar o aluguel que estava atrasado há alguns meses. Segundo relato do aposentado, ao ir até o comércio, que fica nas proximidades de sua casa, o inquilino teria dito que “pagaria quando quisesse”. Na ocasião, o militar teria ficado exaltado e chutado uma cadeira do comércio.
 
Com isso, o filho do inquilino, um rapaz de 22 anos, teria jogado uma cadeira no militar, o agredido e corrido em sua direção com um revólver calibre 38. Com isso, o policial conseguiu correr até sua casa, pegou sua arma e voltou até o local. Foi quando o comerciante que aluga a lanchonete teria acionado a PM. 
 
Ainda conforme o BO, a PM fez buscas na casa do agressor, onde encontrou várias munições de diversos calibres. A arma usada no crime estava enterrada em um matagal. Diante da situação, as partes foram levadas à Central de Flagrantes para as devidas providências. Uma câmera de segurança teria flagrado toda a confusão no comércio e deverá auxiliar nas investigações do caso.
Imprimir