Imprimir

Notícias / Cidades

PM apreende adolescente de 17 anos acusado de torturar jovem que teria furtado motocicleta; veja vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quarta-feira (22), suspeito de torturar um jovem com pauladas, chutes e ponta pés, após o suposto furto de uma motocicleta em Barra do Garças (521 Km de Cuiabá). No vídeo,  que circula nas redes sociais desde o último dia 16, é possivel ver a sessão de tortura. O segundo acusado que aparece no vídeo já foi identificado pela polícia.

Leia mais
Homem é executado com tiros no tórax, cabeça e costelas ao sair para almoçar
 
Através da integração dos serviços de inteligência com cruzamento de dados e informações entre as instituições foi possível chegar a um dos agressores, de 17 anos idade e que já responde judicialmente por 11 processos de diversas práticas de crimes.



O major Flávio Pereira Diniz, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, enfatizou que "ações como essa na qual facções criminosas tentam impor suas ações serão veemente combatidas e que não ficará impunes e que graças a integração das forças de segurança pública da grande Barra há um grande índice de resolução de crimes".

O menor foi apreendido através de ordem judicial de internação provisória, o segundo suspeito de participar das agressões já foi identificado e logo terá sua prisão realizada.

A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir