Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos agridem e amarram idosa de 82 anos e filha durante roubo em residência

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma idosa e a filha foram agredidas e amarradas por criminosos armados, durante o roubo de um carro, na noite desta terça-feira (28), no bairro Dner, em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá). A dupla fugiu com um Onix e vários objetos da residência.

Leia mais:
Quadrilha responsável por morte de criança vende armas para pagar advogados de presos em operação

Consta do boletim de ocorrência que, por volta das 19h30, as vítimas chegavam em casa, que estava escura. Na ocasião, a filha de 59 anos desceu do carro para acender as lâmpadas e, ao retornar para o veículo, foi surpreendida por um homem com barba e bem vestido, segundo descreveu.

Enquanto ele anunciava o assalto, um segundo deu um golpe chamado ‘gravata’ na mulher, pediu para que ela não olhasse para trás e a levou até o banheiro. Na sequência, outro criminoso seguiu até o Onix, onde estava a idosa de 82 anos, a agrediu com tapas no rosto e a enforcou.

Ele pedia para que entregasse a chave do carro, mas o objeto já estava com o outro criminoso. A idosa também foi levado ao banheiro, onde ficou amarrada com a filha.
 
A dupla fugiu com o carro e com vários objetos da residência. As vítimas conseguiram se soltar das amarras após cerca de 30 minutos e depois acionaram a Polícia Militar. Ainda conforme o BO, um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica na perna.
Imprimir