Imprimir

Notícias / Cidades

Homem acusa vizinha de molhar a filha e a atinge com caixa de madeira na cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 42 anos foi agredida pelo próprio vizinho, identificado como Ezone Soares do Prado, 51 anos, na noite da última quinta-feira (30), no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. O homem a acusou de molhar a sua filha, enquanto regava as plantas de sua casa. Irritado, o agressor teria pego uma caixa de madeira e acertado a cabeça da vítima.

Leia mais:
Homem com diversas passagens é morto com três tiros horas depois de ser preso pela PM
 
Consta no boletim de ocorrências que a vítima estava molhando as plantas de sua casa, com uma mangueira, quando se assustou com o suspeito a questionando de ter molhado sua filha. A mulher então negou que o tivesse feito e continuou o que estava fazendo.
 
Em tom de ameaça, o homem então teria dito que iria pegá-la. A vítima então deu as costas para ele e seguiu para entrar na sua residência. Neste momento, Ezone teria entrado no terreno da mulher, pego uma caixa de madeira e a atingido na região da cabeça.
 
Logo depois do crime, o homem subiu em sua motocicleta e fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima com uma lesão na cabeça e bastante ensanguentada.
 
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde recebeu atendimento. Foi preciso realizar uma sutura na lesão. Rondas foram feitas na região, mas o criminoso não foi encontrado.
Imprimir