Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista de 33 anos morre em acidente durante a madrugada

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 33 anos, identificado como Joao Francisco da Silva Neto, morreu na madrugada desta terça-feira (11), após um acidente na avenida Frei Coimbra, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. O corpo foi encontrado horas depois, por populares que passavam pelo local. Ainda não há detalhes se ele teria perdido o controle ou sido atingido por outro veículo.

Leia mais:
Motociclista morre após bater moto em poste de energia elétrica
 
Conforme as informações iniciais da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado nesta manhã. Quando a equipe chegou ao local, encontrou João Francisco já sem vida. A suspeita é que o acidente tenha acontecido de madrugada.
 
Até agora, ainda não é possível afirmar se o homem perdeu o controle da motocicleta ou se foi atingido por outro veículo. No local, havia dois capacetes, mas não há indícios de que poderia haver outra pessoa com ele.
 
Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) segue para o local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e deverá apontar as causas do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Imprimir