Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 15 anos tenta matar homem com três tiros após briga

Da Redação - Wesley Santiago

Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como G.V., foi apreendido pela Polícia Militar de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), na noite da última segunda-feira (10), acusado de participação na tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos. Quatro foram presos na ação das autoridades.

Leia mais:
Membros de facção que confessaram assassinato de mulher em latrocínio são presos
 
Segundo as informações da polícia, equipes foram acionadas sobre uma vítima atingida por disparo de arma de fogo na rotatória do rodoanel, no bairro Nova Barra Sul. Quando a PM chegou, encontrou o homem caído e ferido, sendo que ele foi colocado na viatura e encaminhado para uma unidade de saúde.
 
A vítima foi atingida por três disparos, sendo um na clavícula, outro no braço e um de raspão no peito. Ele não corre risco de morte.
 
No trajeto, a vítima informou que sabia quem era o autor dos disparos. A Força Tática foi acionada e conseguiu localizar o adolescente de 15 anos, que não estava com a arma. Outros três menores (F.D.S., 17 anos; E.S.V., 16 anos e F.D.F.S., 18 anos) foram apreendidos após serem identificados por estarem no momento do crime.
 
O adolescente assumiu a autoria dos disparos. Além disto, informou que a tentativa de homicídio se deu após uma briga que ele e a vítima tiveram há alguns dias. Depois, contou que a arma do crime estaria em uma residência conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas.
 
Os militares foram para o local, onde encontraram dois maiores e um menor com entorpecentes. Um dos adolescentes apontou o local onde escondeu a arma, que estava enterrada. Todos foram conduzidos para a delegacia.
Imprimir