Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente com passagens por tráfico de drogas é assassinado em rua movimentada

Da Redação - Thaís Fávaro

Um adolescente, identificado como D.G.O., de 17 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (10), na rua Benedito Delfino, bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste (535 Km de Cuiabá). Dois suspeitos estavam em uma motocicleta, abordaram a vítima e efetuaram cerca de quatro disparos. O menor já tinha passagens por tráfico de drogas, receptação e furto. A polícia investiga o que teria motivado o crime.

Leia mais
Adolescente de 15 anos tenta matar homem com três tiros após briga
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, as equipes foram acionadas por populares de que um rapaz havia sido alvejado em meio a rua movimentada do bairro. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram o adolescente sem vida.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Ainda de acordo com as informações, familiares estiveram no local e confirmaram a identidade da vítima, onde foi possível constatar as passagens criminais. Os policiais realizam rondas pela região para tentar localizar os autores do crime. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.
 
Imprimir