Imprimir

Notícias / Cidades

Com ciúmes da namorada, homem ameaça vizinho e acaba preso pela PM

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 39 anos, identificado como Marques Antônio de Almeida, foi preso após ameaçar um vizinho, pois estaria com ciúme da namorada. O fato foi registrado na noite de segunda-feira (10), em Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá). Ao atender a ocorrência, policiais militares constataram que ele ainda possuía um mandado de prisão em aberto.
 
Leia mais:
Família procura por servidora pública que desapareceu após sacar dinheiro em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência em uma kitnet. A vítima relatou que estaria em sua cozinha manuseando uma faca, quando Marques passou pela janela, bastante exaltado, e perguntou se ele estaria o ameaçando.
 
Marques estaria com um objeto em mãos. Como se sentiu ameaçado, a vítima acionou a PM. Os militares constataram que Marques estava em visível estado de embriaguez. À polícia, ele relatou que estaria com ciúmes da namorada, que também mora no local.

Em checagem, ainda foi encontrado um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Várzea Grande. Ele também possui passagens pelos crimes de ameaça, furto, roubo e tráfico de  drogas.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
 
Imprimir