Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso suspeito de aplicar golpe para adquirir carga de cerveja avaliada em R$ 16 mil

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Willian Fabiano Silva da Cruz, 37 anos, foi preso por suspeita de participar de um golpe para adquirir uma carga com 300 caixas de cerveja, avaliada em R$ 16 mil. A ação foi flagrada na tarde desta terça-feira (10), no bairro CPA IV, em Cuiabá.

Leia mais:
Carreta atropela e mata adolescente de 17 anos; piloto fica ferido

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma equipe do supermercado Fort Atacadista, na Avenida Fernando Corrêa, para atender uma ocorrência de estelionato. A empresa relatou que teria recebido um pedido de um supermercado em Diamantino (a 201 quilômetros de Cuiabá), para enviar palets de cerveja. Em contato com a empresa, o proprietário negou que teria feito qualquer pedido.
 
Diante da informação, a PM passou a fazer o monitoramento do veículo carregado, que seguiu para a Avenida Tuiuiu, no bairro CPA IV. No local, havia um segundo caminhão para onde a carga seria remanejada. Na ocasião, Willian Fabiano foi abordado, mas não soube informar o destino da cerveja. Relatou ainda que teria sido contratado por uma outra pessoa, cujo nome não foi revelado.
 
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para demais providências. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Imprimir