Imprimir

Notícias / Cidades

Homem atira na casa do primo em discussão após jogo do Cuiabá na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Dois primos se envolveram em uma confusão que terminou em disparos de arma de fogo contra a casa de um deles, na madrugada desta quarta-feira (12), após uma discussão na volta do jogo entre Cuiabá e Atlético (GO), que acontece na Arena Pantanal, na última terça-feira (11). Ricardo Sampaio Escher, 29 anos, foi conduzido por ter atingido o portão da vítima, que reside ao lado do acusado, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Além disto, a PM apreendeu três pistolas e um revólver no local.

Leia mais:
Com ciúmes da namorada, homem ameaça vizinho e acaba preso pela PM

Consta do boletim de ocorrências que os primos começaram a brigar dentro do carro, logo depois de saírem da Arena Pantanal, onde assistiram o jogo entre Cuiabá e Atlético (GO), pela Série B do Brasileirão. Quando eles chegaram em suas residências, que ficam uma ao lado da outra, Ricardo começou a efetuar disparos de arma de fogo.
 
Um dos tiros atingiu o portão da residência da vítima. Os policiais militares foram acionados, retiraram o portão da casa de Ricardo dos trilhos e conseguiram detê-lo. Questionado, ele disse que não havia arma de fogo na sua casa. Porém, durante buscas, foram encontradas três pistolas e um revólver, além de munições.
 
Ricardo disse aos PMs que tem registro de apenas uma das armas e que o restante delas está em sua posse por motivo de penhora, já que teria emprestado dinheiro para seus proprietários.
 
A vítima dos fatos disse que se apresentaria na Central de Flagrantes, onde foi registrado o BO, mas não compareceu. Ricardo foi atuado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá x Atlético (GO)

O jogo entre Cuiabá e Atlético (GO) terminou com mais uma derrota do Cuiabá. Jarro Pedroso foi o autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 para os goianos. Esta é a quarta derrota seguida do 'Dourado' na competição, após ter feito um bom início de campeonato. Com o resultado, o time se aproxima da zona do rebaixamento.
Imprimir