Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por tirar fotos e aliciar menina de nove anos em conveniência

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar prendeu Nilton Lopes da Silva, 46 anos, por suspeita de tirar fotos e aliciar uma criança de 9 anos, na noite desta terça-feira (11), em uma conveniência localizada na Avenida Filinto Muller, no bairro Vila Iraci, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Uma mulher é morta a cada quatro dias em Mato Grosso; 38 assassinatos em 2019

De acordo com informações do 5º Batalhão (4º Comando Regional), por volta das 21 horas, uma equipe de policiais recebeu informações sobre um suspeito que estaria detido por dois homens, depois de ter sido agredido, em uma conveniência.
 
Conforme relato do proprietário, Nilton teria chegado ao local por volta das 17 horas. Já por volta das 20h30, o pai de uma menina teria percebido que o suspeito estaria tirando fotos da criança e ainda “mexia” com ela.
 
Os militares confiscaram o aparelho celular de Nilton e encontroaram diversas fotos, de diferentes ângulos da criança. O proprietário do comércio disse ainda que o suspeito teria ameaçado matá-lo, caso a Polícia fosse acionada.
 
Diante dos fatos, Nilton foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O caso foi registrado como ameaça e aliciamento de menor.
Imprimir