Imprimir

Notícias / Cidades

Quadrilha responsável por invadir casa de prefeito é presa pela Polícia Militar

Da Redação - Wesley Santiago

Uma quadrilha suspeita de ter envolvimento na invasão da casa do prefeito Garrincha Mendes (PSDB), da cidade de Jangada (70 quilômetros de Cuiabá), foi presa pela Polícia Militar, no fim da tarde da última terça-feira (11). Todos fazem parte de uma facção criminosa e foram presos também pelo crime de tráfico de drogas. A intenção do bando seria roubar veículos em cidades próximas.

Leia mais:
Prefeito registra BO contra página de humor com críticas à administração
 
A polícia chegou até os criminosos após receber informações de que pessoas de outras cidades estavam na casa de um traficante, que está preso. Ainda conforme a denúncia, havia na casa grande movimentação, possivelmente referente ao tráfico de drogas.
 
Foram presos Juliano dos Santos Reginaldo, 30 anos, Alexssandra Marcelina Adão, 32 anos, Júlio Cesar Lages da Silva, 23 anos e Raniel Ferreira Barbosa, 19 anos. Além disto, a PM também apreendeu B.D.D.S., 16 anos e K.R.S.S., 17 anos. Todos foram detidos em Jangada, no bairro Passa Três.
 
Os militares também foram informados que os integrantes da quadrilha teriam participação na invasão da casa do prefeito da cidade. Na casa, foram encontrados diversos entorpecentes, seis celulares, R$ 610,00 em cédulas e dois relógios. Um dos criminosos que portava uma arma de fogo conseguiu fugir.
 
Os policiais descobriram que os suspeitos estariam envolvidos com uma facção criminosa que estaria planejando o roubo de uma caminhonete nas cidades próximas. Eles são apontados como suspeitos em diversas ações do tipo.
 
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos ao delegado. O caso continua a ser investigado.
Imprimir